Investimento
Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023
Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas
Investimento
Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas
Digital
Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais
EMPRESAS
Novo levantamento da Nelogica com a plataforma Comdinheiro traz ainda dados sobre a presença feminina em conselhos administrativos e fiscais
Negócios
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações
Audiovisual
Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan
Festivais
Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
Moda
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
PLATAFORMAS
Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes
Finanças
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Equidade
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos
PESQUISA
Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global
Omarson Costa
Alexandre Zaghi Lemos
Thiago Cesar Silva
João Branco
Regina Augusto
Lucas Araújo
Adalberto Generoso
Caio Bianchi
Michelle Andrade
Fabricio Murakami
Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país
Matheus Motta assume a liderança da área que integra os setores de customer success e de digital planning